Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem catarinense de 27 anos usa redes sociais para denunciar agressões do namorado

Andressa Bonatto de 27 anos mostrou através de imagens e vídeos as marcas de agressão pelo corpo. Namorado também se diz vítima das agressões da moça.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
14/07/2021 10:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A maquiadora de São Miguel do Oeste, Andressa Bonatto de 27 anos, resolveu usar as redes sociais nesta terça-feira, dia 13, para denunciar as agressões físicas e psicológicas que diz ter sofrido do namorado.

Eles estavam juntos há um ano e meio e também moravam na mesma residência desde abril deste ano. A mulher publicou vídeos e fotos mostrando as marcas da violência que sofreu.

Andressa Bonatto postou fotos e vídeos mostrando marcas das agressões (Fotos: Reprodução/Peperi)

Em entrevista para o Portal Peperi, Andressa disse que o namorado já havia quebrado coisas dela em outras oportunidades, mas só agora ela teve coragem de realizar a denúncia e levar a situação à público, para incentivar outras mulheres a também denunciarem.

Ela também relatou que em umas das vezes, a agressão ocorreu na frente de outras pessoas. O rapaz também chegou a agredir o pai de Andressa, deixando marcas pelo corpo dele.

A maquiadora não denunciou o namorado, porque ele falava que ia mudar e Andressa queria construir uma família com ele. Andressa também relatou que ele tem problema com bebida e, quando ingere álcool, acaba se “transformando”, a agredindo e desferindo palavrões.

No dia desta agressão, na última quinta-feira, dia 9, que inclusive foi divulgada por ela na sua conta pessoal no Instagram, o rapaz acabou quebrando objetos em casa após ser proibido por ela de sair para beber.

Andressa levou socos na cabeça, chutes e até mesmo tentou sufoca-la. Vizinhos acabaram ouvindo a confusão e chamaram a polícia. A jovem registrou um boletim de ocorrência.

O rapaz já foi identificado pelas autoridades, mas ainda não foi preso.

Defesa do rapaz

O Portal Peperi também conversou com namorado de Andressa. Ele afirmou que na noite de quinta-feira, o casal começou a discutir e a Andressa começou o agredir e que ele apenas se defendeu.

Rapaz disse também ter sido agredido por ela (Fotos: Divulgação/Peperi)

Ele também disse que em nenhum momento ameaçou Andressa e que um boletim de ocorrência também foi registrado contra ela. O namorado expôs marcas de agressão que também sofreu, pelo corpo.

O homem disse também que Andressa tem crises de ciúmes e que já tentou se separar dela algumas vezes. Sobre os objetos quebrados dentro de casa, ele afirmou ter sido obra da jovem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE