Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jornalista erechinense Salus Loch, fala sobre carreira, viagens e projetos

Em um bate papo especial com o AU, Salus, com uma experiência de quase três décadas no mercado da comunicação, também falou sobre o futuro do jornalismo, dos jornalistas e dos veículos de comunicação.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
06/02/2023 08:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Jornalista, advogado, escritor e um viajante pelo mundo, Salus Loch, já esteve em mais de 30 países em todos os continentes para ouvir e contar histórias. 

O erechinense reconhecido por seu trabalho no meio da comunicação, esteve no AU na última semana para participar de um conversa especial em nosso podcast. 

Salus, falou sobre sua história recente como escritor, tendo um livro em estilo de romance e outros cinco no formato de documentário histórico. O jornalista ainda trabalha em outros dois, que devem ser apresentados ao longo de 2023, segundo ele.

Durante a conversa, Salus, também falou sobre suas viagens pelo mundo, atuando também como correspondente internacional de grandes veículos nacionais. 

Lembrou de sua ida a Ásia, passando por países como Vietnã e ao leste europeu, onde buscou a verdadeira história do Conde Drácula, na Romênia. Além de relembrar de sua última viagem ao exterior feita a Ucrânia em 2019, antes dos períodos de pandemia e guerra. 

O jornalista também falou sobre o início de sua paixão por viagens pelo mundo e a experiência vivida em Auschwitz na Polônia, ao visitar os campos de concentração nazistas, onde milhões de pessoas morreram durante a 2° Guerra Mundial. 

Com uma experiência de quase três décadas no mercado da comunicação, Salus, também falou sobre o futuro do jornalismo, dos jornalistas e dos veículos de comunicação. 

A entrevista completa você assiste logo abaixo: 

Inscreva-se no Canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE