Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Jogos Rurais em Quatro Irmãos acontece no próximo sábado

O evento tradicional, busca incentivar as ações de lazer e esportivas no meio rural.

Redação
por  Redação
16/02/2022 10:58 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Emater/RS-Ascar, por meio do Escritório Municipal, e a Prefeitura de Quatro Irmãos, com envolvimento de suas secretarias, promovem Jogos Rurais 2022, no próximo sábado (19). A atividade será sediada na comunidade de Linha Santa Barbara, com início às 8h30. 

Os Jogos Rurais têm como objetivo proporcionar ao público participante momentos de lazer, recreação, integração e confraternização entre as famílias rurais, através da valorização do esporte e da cultura local, buscando uma melhor qualidade de vida e convívio entre pessoas de diferentes faixas etárias (criança até o idoso) resgatando a autoestima, a cidadania no meio rural e a inclusão Social.

Também busca incentivar as ações de lazer e esportivas no meio rural, integração entre as comunidades rurais, envolver as comunidades numa postura participativa e integrada, resgatar as relações de convívio entre jovens, crianças, adultos e idosos, incentivar a solidariedade e o lazer, através do esporte. O evento seguirá os protocolos sanitários de combate a Covid 19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE