Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Jogo entre Grêmio e Ponte Preta tem novo horário

Tricolor abre o segundo turno na Arena, às 16h30min, diante dos paulistas, no sábado, 23 de julho.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
10/07/2022 22:43 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança de horário da partida entre Grêmio e Ponte Preta, na Arena, pela abertura do returno da Série B. O duelo acontecerá no sábado, 23 de julho, às 16h30min. Anteriormente, ele estava agendado para às 19h do mesmo dia.

A alteração aconteceu após solicitação do Tricolor, que vem adotando medidas e ações para levar o torcedor gremista em maior número no estádio. O confronto deve marcar a reestreia do volante Lucas Leiva no time e atuando pela primeira vez na Arena.

Contratado em junho, o jogador poderá atuar a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências abre. Antes da partida com a Ponte Preta, o time gremista terá o Brusque pela frente, encerrando a primeira parte da Série B. Neste confronto, Leiva poderá atuar, mas a tendência é que faça sua primeira partida ao lado do torcedor. Os reforços Thaciano e Guilherme também vivem a mesma expectativa. O trio vem treinando com o elenco.

Com a vitória diante do Naútico, o Grêmio tranquilizou sua situação na tabela após rodadas tensas. Agora, o time é quarto colocado, com quatro pontos de vantagem para o quinto colocado, o Sport, e mais próximo do Bahia, que está na terceira colocação. No sábado, a equipe de Roger Machado desafia o Tombense, na Arena, às 16h30min.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE