Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Jogo entre Chapecoense e Figueirense pelo Catarinense será com portões fechados

O clube alvinegro foi punido por torcedores invadirem o campo durante um jogo oficial. O jogo acontece no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

ClicRDC
por  ClicRDC
24/02/2020 10:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A partida entre Chapecoense e Figueirense será diferente. O jogo que acontece no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, terá portões fechados. Isso devido a uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC). O clube alvinegro foi punido por torcedores invadirem o campo durante um jogo oficial.

Durante o clássico entre Figueirense e Avaí, torcedores entraram no campo e tentaram agredir jogadores do time adversário. Na oportunidade, Bruno Silva, ex-jogador da Chapecoense, que atualmente defende o Avaí, proferiu um chute em direção a cabeça de um dos invasores.

O Figueirense foi punido por uma partida e R$ 10 mil. O confronto entre alvinegros e alviverdes acontece no dia 1º de março, às 16h, em Florianópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE