Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Esporte

Jogadores do Inter tornam-se sócios do clube

Segundo vice de Marketing do Colorado, Nelson Pires, iniciativa partiu dos próprios atletas

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/06/2020 22:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Visando incentivar o torcedor colorado a se tornar sócio do clube, o grupo de jogadores realizou a associação ao Inter, nesta quinta-feira. "Hoje foi um dia muito especial. Por motivação própria deles, todo nosso elencou se associou ao clube, um engajamento incrível deles com a campanha. Ficamos muito emocionados", relatou o vice-presidente de Marketing e Mídia do Clube, Nelson Pires, em entrevista à Rádio Guaíba.

Segundo o dirigente, no mês de junho, os dados relacionados a inadimplência melhoraram "muito" com novas campanhas de associação do Inter: "Tivemos muita adesão a antecipação das mensalidades, retomamos a carteira vermelha, que se esgotou em 36 horas. Isso é somente um terço dos novos sócios, temos todas as modalidades com novos sócios entrando. O torcedor está engajado e envolvido (...) o associado vem sustentando o clube", afirmou Pires.

Com a possibilidade da volta do futebol, o vice de Marketing explica que, mesmo sem público, o Inter trabalha a ideia de tentar "retomar o décimo segundo jogador".

"Estamos há 40 dias, considerando todas as possibilidades (de presença virtual de torcedores na arquibancada). A torcida motiva nosso clube a ganhar o jogo. Estamos trabalhando para que o jogador sinta aquela energia dentro do campo", finalizou.

Sócio desde 2015, D'Alessandro sobre associados: "Alma do clube"

O ídolo colorado D'Alessandro falou, para a assessoria de imprensa do Inter, sobre o orgulho que os atletas devem sentir por estarem se tornando sócios do Clube. "Um orgulho, uma honra fazer parte do quadro social. Não tomamos dimensão do que o sócio faz pelo clube, o sócio é alma, do nosso dia a dia. Sou sócio desde 2015, tenho cinco anos de associação. É um orgulho e bom contagiar outros companheiros", ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE