Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Jogadores da dupla Gre-Nal doam camisas para arrecadar fundos e ajudar hospitais contra o coronavírus

Projeto já conta com o apoio de quase 100 atletas.

GZH
por  GZH
29/03/2020 22:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma campanha lançada neste domingo (29) vai reunir camisas doadas por jogadores de todo o mundo para venda. O valor arrecadado será destinado à compra de materiais médicos para hospitais de várias regiões do Brasil. E os atletas da dupla Gre-Nal não ficaram de fora.

Do lado do Grêmio, participam Everton, Geromel, Kannemann, Maicon, Matheus Henrique, Paulo Miranda, Paulo Victor e Thaciano. Pelo Inter, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Marcos Guilherme, Nonato, Thiago Galhardo e Pottker fazem parte da ação.

A iniciativa, idealizada por Danny Morais, zagueiro do Santa Cruz, tem como garotos-propaganda o goleiro Alisson, do Liverpool, e o ex-jogador e hoje comentarista Denílson.

O projeto, chamado de Desafio Corona, já conta com o apoio de quase 100 jogadores, que terão suas camisas vendidas no site  desafiocorona.com.br.

— O mundo está passando por uma situação complicada, e o Brasil precisa da gente no combate ao coronavírus. Uma campanha com a participação de tantos atletas e personalidades públicas pode ajudar as pessoas a entenderem que todos precisam contribuir de alguma forma — disse o goleiro.

O dinheiro arrecadado também será usado para dar assistência a famílias afetadas pela crise do coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE