Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jacutinga realizou mais um Drive Thru de vacinação neste sábado

No total foram aplicadas 155 doses contra o COVID 19, sendo 65 vacinas da primeira dose e 90 vacinas da segunda dose.

Secom Prefeitura de Jacutinga
por  Secom Prefeitura de Jacutinga
12/04/2021 14:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado (10), a Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais um Drive-thru da Vacinação contra a Covid-19, na UBS. O público-alvo foram idosos com idade acima de 64 anos, que receberam a primeira dose do imunizante, e idosos acima de 78 anos, que receberam a segunda dose do imunizante. No total foram aplicadas 155 doses contra o COVID 19, sendo 65 vacinas da primeira dose e 90 vacinas da segunda dose.

A Secretária de Saúde Valdirene Foletto, esclarece aos idosos e suas famílias que aqueles que não puderam comparecer no sábado passado, a vacinação em domicílio continuará, e que provavelmente no próximo sábado acontecerá o próximo drive thru de vacinação, e que a Secretaria de Saúde irá divulgar mais detalhes posteriormente, afirmou.

Para receber a vacina, o idoso ou idosa deve apresentar um documento com foto, e nos casos da segunda dose da vacina, levar a carteira de vacinação da primeira dose.

No município de Jacutinga já totalizam 853 imunizados com a primeira dose, 321 já concluíram a vacinação ao receber a segunda dose, totalizando 1174 doses da vacina aplicada no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE