Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jacutinga: Prefeito e vice realizam primeiras reuniões com servidores

Na oportunidade foram anunciados os Secretários Municipais do município.

Assessoria
por  Assessoria
06/01/2021 15:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Prefeito Beto Bordin e seu Vice Ricardo Menegaz promoveram na última segunda-feira (04), diversas reuniões setoriais de trabalho com integrantes de sua equipe de governo. Participaram todos os servidores públicos municipais, secretários e coordenadores.

Durante as reuniões, realizadas em diversas repartições públicas de Jacutinga, o Beto Bordin e Ricardo Menegaz falaram das ações que pretendem empreender neste governo e das medidas que vão ser tomadas para manter a máquina pública em funcionamento neste período de Pandemia agravada pela COVID-19.

Assessoria

Bordin frisou que é preciso atender a população da melhor maneira possível, com atendimento eficiente e oferecer resultados satisfatórios nas ações e obras realizadas pelo município. Ao encerrar desejou um feliz 2021 a todos para que todos continuassem trabalhando com afinco, celeridade e consciência. “Temos um longo caminho pela frente, mas juntos faremos construiremos uma Jacutinga cada vez melhor”, destacou o Prefeito. Quanto a equipe de governo o Prefeito informou que contará novamente com a colaboração de servidores municipais na coordenação de secretarias.

Assessoria

Segundo o Vice Ricardo Menegaz, essas reuniões são realizadas para promover o alinhamento de ideias, apresentação de propostas, análise do que foi e está sendo feito e para traçar metas futuras, além de servir como ponto de interação entre todos os servidores municipais.

Na oportunidade foram anunciados os Secretários Municipais:

  • Secretaria de Administração e Finanças – Ricardo Menegaz
  • Secretaria de Educação, Cultura e Desporto – Ronaldo Bordin
  • Secretaria de Obras, Viação e Trânsito – Arquemino Monteiro
  • Secretaria de Saúde – Valdirene Foletto
  • Secretaria de Assistência Social e Assuntos da Família – Joice Baldisera
  • Secretaria de Agricultura – Darci De Ré

Na Procuradoria do Município continuará Allan Malvesti e o indicado para Líder do Governo na Câmara de Vereadores é Amauri Busnello.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE