Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Jacutinga e Ponte Preta buscam apoio para Hospital São Judas Tadeu

o Hospital São Judas Tadeu de Jacutinga é uma entidade beneficente e atende a micro região.

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
06/05/2021 15:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana este em Porto Alegre uma comitiva dos municípios de Jacutinga e Ponte Preta fazendo contato com parlamentares estaduais e federais buscando recursos para auxiliar o Hospital São Judas Tadeu de Jacutinga que é uma entidade beneficente e atende a micro região.

Representando Jacutinga, foram o Ouvidor Municipal Janilso Pertille,o Presidente da Sociedade Hospitalar São Judas Tadeu Arno Albino Rodhe, representando a Câmara de Vereadores de Ponte Preta, foram os vereadores Jandir Martinelli e Nelcir Oldra.

Na Capital do Estado estiveram no Escritório do Deputado Federal Covatti Filho, também na Secretaria Estadual de Agricultura, dialogando com a Deputada Estadual Silvana Covatti, hoje na Secretaria Estadual da Agricultura, no Escritório do Senador Luis Carlos Heinze, e também na Assembléia Legislativa dialogando com Deputado Estadual Paparico Bacchi sempre apresentando as demandas do Hospital de Jacutinga, e buscando garantir recursos via Governos Estadual e Federal.

Na avaliação dos integrantes da comitiva, estes contatos foram muito positivos, e ouve a indicação de repasse de recursos.

A comitiva no Gabinete do Prefeito apresentou os resultados da viagem que deverá contar com o apoio do município viabilizando assim melhorias para o Hospital que atende boa parte da comunidade da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE