Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

Já pensou em comer os melhores lanches da cidade sem pagar nada?

Empresa vai selecionar pessoa para provar cardápio de lanchonetes e restaurantes em Erechim.

Redação
por  Redação
01/12/2020 12:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O aplicativo Amo Ofertas lançou uma vaga que deixa qualquer um com água na boca. A oportunidade é para escolher um degustador/provador que, por 30 dias, irá consumir os produtos dos restaurantes e lanchonetes cadastrados na plataforma.

Para participar é simples, e não precisa ter nenhuma experiência no ramo gastronômico. O candidato deverá preencher um formulário anexado ao hotsite da vaga, disponível neste link, e fazer um storie no instagram contando o porque merece ser o provador oficial de comidas do Amo Ofertas. É importante destacar que é necessário marcar a página @amoofertas e a localização ao produzir o storie.

As inscrições iniciam hoje, 01 de dezembro, e encerram no dia 23. O sortudo selecionado será divulgado no final do mês de dezembro nas mídias oficiais do app Amo Ofertas.

Se você ainda não tem o aplicativo baixado, não perca tempo e concorra a esta vaga! Baixe o aplicativo Amo Ofertas, aqui.

Há dois anos, o aplicativo Amo Ofertas nasceu na cidade de Chapecó com o propósito de inovar o setor gastronômico e revolucionar as práticas de delivery de comidas nas cidades atuantes.

O aplicativo é gratuito, pode ser baixado em qualquer celular e disponibiliza ofertas em todos os tipos de comida. Além de trabalhar com delivery, as ofertas disponíveis no app também podem ser consumidas ou retiradas nos estabelecimentos.

Alinhado ao propósito da marca, a Amo garante a melhor experiência aos consumidores por meio de parcerias com excelentes estabelecimentos, da utilização de distintas tecnologias para atingir a excelência e de todas as ações voltadas ao lema “O mundo precisa de mais amor, vamos espalhar juntos?”

O aplicativo está disponível nas cidades de Caçador - SC, Carazinho - RS, Concórdia - SC, Chapecó - SC, Erechim - RS, Joaçaba - SC, Luzerna - SC, Herval d’Oeste - SC, Passo Fundo - RS, Videira - SC, Xaxim - SC e Xanxerê - SC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE