Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Já está liberada venda de ingressos para jogo do Ypiranga contra o Grêmio na Arena

Após notificação do Procon de Erechim, nesta quarta-feira (22), Arena Porto-Alegrense S.A. liberou a comercialização, que somente seria feita no sábado (25), em desacordo com o que diz o Estatuto do Torcedor.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
23/03/2023 09:53 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Procon de Erechim foi acionado para rever a venda de ingressos da segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, no próximo sábado (25), as 16h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, já que somente seria realizada a comercialização no sábado (25). A partir daí, o Procon de Erechim, atendendo a solicitação de torcedores, fez uma notificação, na quarta-feira (22), para a Arena Porto-Alegrense S.A., denominada “Companhia”, e reverteu a definição, em função de estar em desacordo com o Estatuto do Torcedor.

Conforme a diretora do Procon, Andressa Battisti, segundo o Estatuto do Torcedor, os ingressos precisam ser disponibilizados 72 horas antes do jogo. “Em virtude da notificação do Procon de Erechim, a venda já está liberada”, afirma a diretora.

Endereços e telefone

O Procon está localizado na rua Itália, n. 135, bairro Centro. Correio eletrônico (e-mail): procon@erechim.rs.gov.br. Telefone: 3520-7089. Funciona das 8h30 às 17h sem fechar ao meio-dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE