Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mundo

Itamaraty confirma morte de gaúcho que estava desaparecido em Israel

Porto-alegrense Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, estava em uma festa rave que ocorria em Israel, próximo à Faixa de Gaza, no último sábado,07.

Agencia Brasil
por  Agencia Brasil
10/10/2023 10:21 – atualizado há 28 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governo brasileiro confirmou, na manhã desta terça-feira (10), a morte do gaúcho Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, vítima dos ataques do Hamas na Faixa de Gaza.

Glazer estava na festa rave Universo Paralello, no último sábado (7). A festa ocorria no deserto de Negev, próximo a Re-im, no sul de Israel, a menos de 20 km da Faixa de Gaza. Ele estava acompanhado da namorada, Rafaela Treistman, e de um amigo.

Mais de 260 corpos foram encontrados após os ataques no local onde ocorria a festa.

Foto: Reprodução/Rede social

 Gaúcho de Porto Alegre, Ranani Glazer morava havia sete anos em Israel, onde também reside o pai – a mãe mora em Porto Alegre. Com cidadania israelense, o jovem prestou serviço militar em Israel. Vivia em Tel Aviv com amigos e trabalhava como entregador.

Duas brasileiras que estavam no mesmo festival de música eletrônica continuam desaparecidas até a manhã desta terça-feira (10).

Para receber as notícias do Au pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE