Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro
Esporte

Irmãos Sartori se preparam para estrear na temporada 2021 dos rallys

Primeiro desafio da dupla será corrida inédita na abertura do Campeonato Gaúcho

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
17/05/2021 08:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está chegando a hora de voltar a acelerar. Depois de quase sete meses sem corridas, a dupla erechinense dos irmãos Juliano e Rafael Sartori vai estrear na temporada 2021 dos rallys de velocidade. O primeiro desafio será uma etapa inédita, na abertura do Campeonato Gaúcho, na cidade de Aratiba, norte do RS, no final de maio.

Para este ano, a dupla mantém o projeto ACE Maxi Rally Team, vai competir no Campeonato Brasileiro, mas também valorizará a disputa do regional gaúcho. O carro, VW Polo Maxi Rally segue sendo o mesmo do último ano.

Campeã do Nacional e Estadual em 2019, a dupla quer voltar a brigar por títulos neste ano. “Trabalhamos intensamente neste período entre o final do último ano e até agora para que houvessem ajustes necessários e isso se transforma em otimismo, que nossa equipe tenha a condição de disputar bem os dois campeonatos em que estaremos envolvidos. Sabemos que nossa categoria requer muitos investimentos, apoio e é sempre uma disputa muito difícil. Mas estamos motivados para esta nova temporada”, destaca Juliano.

“Estávamos bastante ansiosos com a volta do rally, infelizmente não era possível pelo agravamento da pandemia, mas agora tenho a certeza que as coisas começarão a voltar ao novo normal. A expectativa da nossa equipe é a melhor possível, estamos evoluindo bastante com o Polo MR, encontrando os problemas e corrigindo, enfim procuramos sempre estar conhecendo o carro para tentar tirar o máximo proveito do equipamento”, amplia Rafael.

A equipe renovou sua parceria com o Automóvel Clube de Estação, o que possibilita a sequência do projeto ACE Maxi Rally Team. “Importante a parceria, que tem se concretizado. Manter o projeto Pró Esporte RS é fundamental para que consigamos nos manter competindo. Seguimos também com nosso parceiro principal, a Perfil Metais, com o apoio do Centro do Câncer e da Bitshop e felizes por poder estar retornando as competições”, encerra Juliano.

O projeto ACE Maxi Rally Team compete no campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade com o apoio do Centro do Câncer, Bitshop, patrocínio da Perfil Metais, com financiamento pelo PróEsporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE