Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Irmãos realizam sonho de infância e estreiam no Rally Integração 2020

Equipe k-Sport Rally Tean entra na competição com carro preparado seguindo normas da FIA.

Redação
por  Redação
23/09/2020 20:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sonho vem da infância e vai virar realidade para os irmãos Tiago Luiz e Felipe Augusto Klimaczewski em outubro próximo, no Rally Integração 2020, que por conta da pandemia terá de ser acompanhado pelo público através da internet. A dupla, que vem de Balneário Camboriú, vai competir na categoria Rally 5 e no Brasileiro de Rally. 

O piloto da equipe é Tiago Luis, empresário de 34 anos e Felipe Augusto, de 24 anos, também empresário e engenheiro civil é o navegador. Os irmãos entram na competição com carro preparado dentro das normas estabelecidas pela FIA. Vão correr com um Pálio Sporting com alterações na suspensão, injeção eletrônica, pneus especiais, gaiola de segurança interna, bancos, cintos, capacetes, hans, tudo homologado pela FIA e dentro da validade.

Divulgação

A estreia da equipe estava programada para acontecer no Rally Estação, que foi adiado por conta da pandemia do Covid-19. O Rally Integração se desenvolverá em três cidades e em dois dias diferentes.

A primeira parte será em Viadutos, no sábado(3) e a segunda, com provas especiais, em Erechim e Severiano de Almeida, no domingo. A transmissão ao vivo será feita pelo site www.rallybr.com.br

Essa etapa será válida para a 2ª e 3ª Etapas do Campeonato Brasileiro e 1ª e 2ª Etapas do Campeonato Gaúcho de Rally Velocidade.

As informações da equipe e andamento da prova serão disponibilizadas no Facebook e Instagram da equipe, K-SPORT Rally Team. Os irmãos Tiago Luis e Felipe Augusto vem para a temporada com o patrocínio da CNTR Projetos de Container, Grameira Santa Helena, Warni Publicidade e Pro Out Produtora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE