Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Irmãos Andrade estrearão em nova categoria no Rally Panambi

Dupla erechinense passa a competir na Rally 4 e projeta disputa acirrada na quinta etapa do Campeonato

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
15/07/2022 10:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Vem aí a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade! Neste sábado, dia 16, a cidade de Panambi sedia mais uma corrida na temporada e vem com novidades para a dupla de Erechim, dos irmãos Tiago e Marciano de Andrade. Eles vão estrear na categoria Rally 4, a mais forte para os carros de tração 4x2. Tiago e Marciano estava competindo na Rally 3 até a etapa de Erechim.

"Nosso objetivo é fazer um upgrade de categoria, vamos para uma parte do grid com competidores muito fortes, experientes e nossa meta é primeiro, completar a corrida, e dentro do possível beliscar um lugar no pódio", salienta o piloto Tiago. 

O Rally de Panambi tem nesta sexta, dia 15, street stage promocional nas ruas do centro da cidade, a partir das 18h30 e largada para a corrida no sábado, dia 16, para seis especiais em estradas de terra. 

A Andrade Rally Team corre no Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade com o patrocínio da Meridional, Botolli, Takao, Pavisil, Modermil, Postomil, Reciclami, Retífica Mocelin, Cemtron, Infobra, Premium Multimarcas, Food Truck, Camar e GSP Transportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE