Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Irmãos Andrade destacam pontos somados no Rally de Erechim

Equipe teve bom primeiro dia, porém quebra mecânica os impediu de concluir a etapa no domingo

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
24/05/2022 21:15 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um rally distinto para os irmãos Tiago e Marciano de Andrade em Erechim, no último final de semana. No sábado, 21, primeiro dia de prova, a dupla conseguiu completar o percurso na quinta colocação da categoria Rally 3, que vem se mostrando uma das mais disputadas da temporada.

Já no domingo, eles foram surpreendidos por problemas na injeção eletrônica, que os impediram de terminar a prova, o que impossibilitou a equipe de se classificar na segunda corrida em Erechim.

Mesmo assim, a dupla fecha o final de semana destacando a soma de pontos e enfatiza que em termos de Campeonato, qualquer ponto pode ser importante no resultado final do Campeonato, que ainda tem outras quatro etapas pela frente.

Edson Castro/Prime Comunicação

A Andrade Rally Team corre no Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade com o patrocínio da Meridional, Botolli, Takao, Pavisil, Modermil, Postomil, Reciclami, Retífica Mocelin, Cemtron, Infobra, Premium Multimarcas, Food Truck, Camar e GSP Transportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE