Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Machadinho/Divulgação
Cidade

IPTU de Machadinho RS têm desconto de 10% em cota única

Neste ano de 2024 não há reajuste de valores, assim como serão mantidos os valores de taxas de expediente e coleta de lixo

Assessoria Prefeitura de Machadinho
por  Assessoria Prefeitura de Machadinho
02/02/2024 15:32 – atualizado há 21 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dos mais conhecidos impostos municipais, o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, possui em Machadinho o acesso à quitação da licença lançada neste ano de 2024. O governo de Machadinho disponibilizou no final deste mês de janeiro, o acesso às guias com desconto para pagamento em parcela única.

Conforme o secretário de finanças do município, Renato de Oliveira, as guias de cota única do IPTU estão disponíveis e garantem descontos ao proprietário.

“A cota 2024 do IPTU já está disponível e o pagamento em uma única parcela garante desconto. Estamos à disposição para esclarecimentos, solução de débitos e acesso às guias” destacou Renato.

Para acessar a guia do imóvel, o proprietário deve ter em mãos o número de inscrição do imóvel, tanto predial como territorial. A guia pode ser impressa através do site oficial do governo municipal no link: www.machadinho.rs.gov.br/iptu . Caso haja alguma dúvida ou pendência, a guia de pagamento pode ser consultada pessoalmente na Prefeitura Municipal no setor de finanças.

Neste ano de 2024 não há reajuste de valores, assim como serão mantidos os valores de taxas de expediente e coleta de lixo. O pagamento em cota única pode ser pago até o dia 01 de março de 2024 com desconto de 10% no valor do título. O débito pode ser quitado na agência do Banrisul local ou através do aplicativo da instituição bancária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE