Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

IPTU 2020 já pode ser pago em Charrua

Para quem realizar o pagamento até o dia 04 de setembro, em cota única, terá 10% de desconto.

Talia Gabrieli Fianco 
Assessora de Comunicação 
Prefeitura de Charrua
por  Talia Gabrieli Fianco Assessora de Comunicação Prefeitura de Charrua
24/07/2020 09:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está disponível para pagamento a guia referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2020, para os contribuintes de Charrua.

Para quem realizar o pagamento até o dia 04 de setembro, em cota única, terá 10% de desconto. Outra opção é a liquidação em duas parcelas de igual valor, sem desconto, uma que encerra no dia 04 de setembro e outra no dia 05 de outubro.

Neste ano, em virtude dos protocolos de prevenção ao Coronavírus, é preferível que o pagamento seja feito através de aplicativos de celular, ou nas agências do Sicredi, mas ele também pode ser feito na sede da Prefeitura de Charrua, em horário de expediente, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, sempre evitando aglomerações.

O recurso arrecadado garante a aplicação em diversas áreas importantes para o desenvolvimento da cidade. O imposto é revestido em benefícios à população, por este motivo, é importante o contribuinte estar regularizado com o pagamento dos tributos.

O valor do IPTU recebeu atualização de valores conforme prevê o Código Tributário, ele ainda, destaca que nos valores estão inclusos a Taxa de Coleta de Lixo e a Taxa de Expediente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE