Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Ipiranga do Sul avalia investimentos feitos na área da educação em 2023

Enquanto o limite estipulado para investimento em educação era de 25% das receitas do orçamento, Ipiranga do Sul aplicou 30,27% de seus recursos

Assessoria
por  Assessoria
12/03/2024 08:58 – atualizado há 44 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante o ano de 2023, o município de Ipiranga do Sul demonstrou um firme compromisso com a qualidade da educação ao realizar investimentos expressivos no setor. 

Enquanto o limite estipulado para investimento em educação era de 25% das receitas do orçamento, Ipiranga do Sul aplicou 30,27% de seus recursos, superando as expectativas e reforçando seu compromisso com o desenvolvimento educacional local.

Esses investimentos representam a melhoria contínua da educação no município, proporcionando recursos adicionais para o aprimoramento das estruturas escolares, a capacitação de professores, a aquisição de materiais didáticos e o desenvolvimento de programas educacionais inovadores.

O prefeito Marco Antonio Sana, o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein, juntamente com o secretário de Educação, Dejair Pasa, desempenham papel fundamental nesse processo demonstrando que os investimentos adicionais realizados em 2023 são um reflexo do compromisso do governo municipal em garantir que todas as crianças e adolescentes de Ipiranga do Sul tenham acesso a uma educação de qualidade, capaz de prepará-los para os desafios do futuro.

O secretário de Educação, Dejair Pasa, afirma que esses investimentos proporcionam um ambiente educacional mais propício ao aprendizado, contribuindo para o crescimento intelectual e pessoal dos alunos, além de promover a equidade e a inclusão no sistema educacional municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE