Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Internacional volta a vencer no Gauchão

Inter venceu o Aimoré por 1 a 0 e com a vitória, o Colorado subiu para a terceira colocação, com 15 pontos

Correio do Povo
por  Correio do Povo
06/03/2022 20:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter venceu o Aimoré por 1 a 0 e amenizou a crise interna e a pressão sobre o técnico Alexander Medina na noite chuvosa deste domingo, no estádio Beira-Rio, pela décima rodada do Gauchão 2022.

Com a vitória, o Colorado subiu para a terceira colocação, com 15 pontos, e voltou a vencer depois de três jogos na temporada. Na quarta-feira, a equipe de Medina encara o Grêmio, vice-líder, em jogo atrasado da nona rodada, às 21h. Do lado do Índio Capilé, a situação é delicada. A derrota deixa o time na nona colocação, com onze pontos, ainda ameaçado pelo Z-2.

Sob fortes vaias e protestos, especialmente no começo, o Inter teve uma atuação segura, sem sofrer sustos, para triunfar por 1 a 0 com gol do atacante David, aos 35 minutos da primeira etapa.

Campeonato Gaúcho - 10ª rodada

Inter 1

Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta, Paulo Victor (Moisés); Gabriel, Liziero (Boschillia); Edenilson (Johnny), Mauricio (D'Alessandro) e Taison (Wesley); David. Técnico: Alexander Medina

Aimoré 0


Fabián Volpi; Anilson, Natã, Lucão e Raphael Soares; Wellington Reis (Carlos Alberto) (Paulinho Dias), Wagner (Adriano) e Mardley (Leandro Cordova); Marcelinho, Vinícius Baiano e Sassá (Luis Soares). Técnico: Rafael Lacerda

Gols:
David (32min/1T°)

Cartões amarelos: Mauricio (Inter)

Arbitragem: Anderson Daronco

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 06/03, às 18h15min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE