Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Internacional oferece estruturas do clube para auxiliar o RS na vacinação contra a Covid-19

Gigantinho e o Centro de Eventos, foram colocados à disposição seja para a vacinação ou armazenamento das doses.

Assessoria Gov/RS
por  Assessoria Gov/RS
15/01/2021 15:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governador Eduardo Leite recebeu, na manhã desta sexta-feira (15), em seu gabinete no Palácio Piratini, o presidente do Sport Club Internacional, Alessandro Barcellos, e outros representantes do clube. Em um ofício, o Inter oferece sua infraestrutura para auxiliar no processo de imunização da nossa população, que deve começar na próxima semana.

“Oferecemos as nossas instalações, como o Gigantinho e o Centro de Eventos, seja para a vacinação ou armazenamento das doses. Podem contar conosco para o que for necessário”, afirmou Barcellos.

Governador Leite agradeceu pelo gesto do Internacional, encaminhado pelo presidente do clube, Alessandro Barcellos - Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

Leite agradeceu pelo gesto do clube e afirmou que a disponibilização da estrutura será analisada pela equipe da Secretaria Estadual da Saúde (SES), que está organizando a logística da campanha de imunização no Rio Grande do Sul.

Além disso, o governador pediu cooperação do clube, pelas paixões que o futebol desperta, para ajudar na mobilização e conscientização dos gaúchos a respeito da importância da vacina.

“Todos queremos superar esse quadro da pandemia para salvar vidas e a economia, mas também para podermos voltar a ter os estádios com torcida. Por isso, é muito importante o engajamento de todos. Agradeço ao Inter pela bonita atitude e disposição de ajudar o RS nesta campanha”, disse Leite.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE