Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Internacional lança documentário sobre a história de D'Alessandro no clube; vídeo

Vídeos, entrevistas, fotos trazem imagens inéditas ao contar os mais de 12 anos de história do ídolo no Colorado.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
10/01/2021 19:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter lançou, neste domingo, um documentário sobre a trajetória histórica de Andres D'Alessandro no clube. "D'Ale para sempre" traz imagens inéditas ao contar os mais de 12 anos de história do ídolo no Colorado.

D’Ale Para Sempre – documentário inédito

Não é fácil se despedir de um dos maiores jogadores da história centenária de um clube, da mesma forma, não é simples contar como foram mais de 12 anos de idolatria, amor e conquistas. D’Ale Para Sempre é um documentário que mostra imagens únicas e exclusivas de um camisa 10 que ficou eternizado na memória e no coração de todos os colorados.

Da sua chegada em julho de 2008, passando pela conquista inédita da Sul-Americana, o bicampeonato da Libertadores da América, o título da Recopa Sul-Americana, os diversos Campeonatos Gaúchos, o homem Gre-Nal, o gol histórico da reinauguração do Beira-Rio, o dia do Fico, a primeira despedida, o retorno, os recordes individuais até chegar em dezembro de 2020, a despedida.

Vídeos, entrevistas, fotos. Uma história contada pelo seu protagonista. Andrés Nicolás D’Alessandro abre o seu coração, a sua casa e deixa um legado incalculável. Argentino, canhoto, camisa 10, que representou dentro e fora de campo milhares de pessoas. Que se tornou brasileiro, com filho gaúcho e cidadão de Porto Alegre. Um gigante das causas sociais, um exemplo para todos que acreditam num mundo melhor.

Um documentário que deixa registrado todos esses anos de paixão, de um matrimônio, de algo que ficará para a eternidade: D’Ale Para Sempre.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE