Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Internacional enfrenta o Atlético-MG no Mineirão

Duelo é neste domingo (10), às 16h.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
10/04/2022 09:37 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Longe de casa há uma semana, o grupo colorado fechou a preparação para a estreia no Brasileirão em solo mineiro. Após chegar na noite de sexta-feira (8/4) a Belo Horizonte, a equipe treinou na tarde deste sábado (9/4), na Toca da Raposa, casa do Cruzeiro. O primeiro duelo do Inter na competição nacional será contra o , atual campeão, neste domingo (10/4), às 16h, no Mineirão.

Para a partida, o comandante não poderá contar com alguns atletas que ficaram em Porto Alegre: Moisés, Cuesta, Bruno Gomes, David, D’Alessandro, Wanderson e Gustavo Maia, além do recém contratado Vitão.

Assim como no último jogo pela Sul-Americana, o zagueiro Gabriel Mercado deve ser improvisado na lateral -esquerda. Com problemas musculares após a partida contra o 9 de Octubre, Taison e Wesley Moraes preocupam – Caio Vidal e Alexandre Alemão podem entrar.

Com isso, um provável Inter deve ter: Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Kaique Rocha e Mercado; Gabriel, Liziero, Maurício, Edenílson e Taison (Caio Vidal); Wesley Moraes (Alemão).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE