Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter / CP
Esporte

Internacional encara o Cuiabá na Arena Pantanal

Com nove pontos conquistados, o Colorado ocupa a 11ª posição na tabela. O adversário tem dois pontos a menos e está em 14º lugar.

CP/Inter
por  CP/Inter
21/05/2022 11:28 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Com nove jogos de invencibilidade na temporada, o Internacional encara o Cuiabá, neste sábado (21/5), às 21h, na Arena Pantanal, pela sétima rodada da competição. Três pontos são fundamentais para a equipe alcançar a parte de cima da tabela.

Quase todos os principais jogadores colorados viajaram para o Mato Grosso, na sexta-feira à tarde. Porém, nem todos devem começar a partida contra o Cuiabá, neste sábado à noite, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão. Seguindo uma estratégia definida pela direção do clube, que privilegia a Copa Sul-Americana, Mano Menezes pode reservar alguns titulares para a decisiva partida contra o 19 de Octubre, na próxima terça-feira, que define ou não a classificação às oitavas do torneio da Conmebol.

O Inter, após seis rodadas, faz uma campanha mediana no Brasileirão. Se vencer, chega à parte de cima. Se perder, volta a ficar ameaçado pela temível parte inferior da tabela.

Campeonato Brasileirão - 7ª rodada

Cuiabá
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Marcão Silva, Pepê e Valdivia (Rodriguinho); Alesson, Felipe Marques e Jenison (André Felipe). Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Inter
Daniel; Fabricio Bustos (Heitor), Bruno Méndez (Gabriel Mercado), Vitão e Moisés; Dourado (Gabriel), Edenilson (Liziero), Alan Patrick e De Pena; Wanderson (Pedro Henrique) e David (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Data e hora: 21 de maio, sábado, às 21h
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE