Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Internacional é superado pelo São Paulo no Beira-Rio

Com o resultado, o Inter estacionou na 14ª posição, com 10 pontos conquistados.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/07/2021 08:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter segue com a sua sina no Brasileirão. Apática, a equipe de Diego Aguirre foi dominada pelo São Paulo na noite desta quarta-feira, perdeu por 2 a 0 e segue sem vencer no Beira-Rio pelo Brasileirão. O time não ganha em casa desde o Gauchão, há dois meses. São oito partidas de jejum. Com o resultado, o Inter estacionou na 14ª posição, com 10 pontos conquistados.

Os gols da partida foram marcados um em cada tempo. Logo aos 2 minutos. Rigoni, em velocidade, recebeu e driblou Daniel. Na etapa final, de voleio, Igor Gomes anotou lindo gol para definir o placar no Beira-Rio.

O próximo compromisso do Inter é o clássico Gre-Nal. O confronto diante do Grêmio, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, acontece no sábado, às 16h30min, na Arena.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Brasileiro - 10ª rodada

Inter 0

Daniel; Bruno Mendez, Pedro Henrique, Lucas Ribeiro e Paulo Victor; Dourado, Johnny, Caio Vidal e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

São Paulo 2

Volpi; Arboleda, Bruno Alves, Léo e Daniel Alves; Rodrigo Nestor, Luan, Igor Gomes e Welington; Rigoni e Eder. Técnico: Hernan Crespo

Gols: Rigoni (2/1T) e Igor Gomes (9/2T)

Cartões amarelos: Paulo Victor (Inter); Igor Gomes, Léo e Bruno Alves (São Paulo)

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 07/07, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE