Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Internacional duela com o Atlético-GO em Goiânia pela 27ª rodada do Brasileirão

Vice-líder da competição, uma vitória pode aproximar a equipe da primeira posição.

Inter/CP
por  Inter/CP
19/09/2022 13:36 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na briga pela ponta da tabela, o Colorado entra em campo nesta segunda-feira (19/8), às 20h, no estádio Antônio Accioly, para enfrentar o Atlético-GO, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, uma vitória pode aproximar a equipe da primeira posição.

Além de Johnny, convocado pela seleção americana e Wanderson, ainda em recuperação de dores musculares, Daniel também não atua em Goiânia. Ele levou uma bolada no olho direito em um treinamento e, com o trauma, ficou fora da viagem. Keiller será o goleiro e o uruguaio De Pena retorna após cumprir suspensão. Edenilson e Pedro Henrique começam jogando no meio campo e ataque, respectivamente. A disputa por uma vaga no time é entre Alan Patrick e Maurício.

Sobre quem não há incerteza em relação ao aproveitamento é Gabriel. Vem dele o alerta para o adversário mergulhado no Z-4. “Eles fizeram a Copa do Brasil e a Sul-Americana muito fortes, principalmente dentro de casa. A gente sabe da força deles em casa, independentemente da situação deles no Campeonato Brasileiro”, avalia o volante que até então vem sendo o capitão do time. “É o mesmo Gabriel de sempre com ou sem a braçadeira. Estamos aqui para ajudar e principalmente para vencer. Todos aqui estão com fome”, completa o jogador.


Já o Atlético-GO vive momento delicado no Brasileirão. Apesar de ser finalista da Sul-Americana, o time de Goiânia faz campanha muito ruim no Brasileirão: não vence pela competição há mais de um mês e, mesmo em caso de vitória contra o Inter, não consegue deixar a vice-lanterna da competição.

Campeonato Brasileiro - 27ª rodada

Atlético-GO

Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney e Shalyon; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Eduardo Baptista

Inter


Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick (Mauricio) e De Pena; Alemão. Técnico: Mano Menezes

Arbitragem
: Edina Alves Batista

Local:
Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO)

Data e hora
: 19/09, às 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE