Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter visita o Ceará nesta quarta-feira de olho no G6 do Brasileirão

Superado pelo Atlético-MG no último sábado (02), o Colorado dispôs de apenas dois dias para encaminhar a equipe.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
06/10/2021 13:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional visita o Ceará nesta quarta-feira (06), a partir das 19h, em partida da 24ª rodada do Nacional. O time construiu uma importante sequência de resultados positivos ao longo da última dezena de rodadas do Brasileirão. Neste período, a comissão de Diego Aguirre contou com semanas cheias para preparar sua equipe antes de cada jogo, realidade distinta da vivenciada nas vésperas da visita ao Ceará. Superado pelo Atlético-MG no último sábado (02), o Colorado dispôs de apenas dois dias para encaminhar a equipe.

Enquanto o domingo (03) da delegação colorada correu marcado pela logística de retorno a Porto Alegre, as últimas segunda (04) e terça-feira (05) presenciaram trabalhos fortes no CT Parque Gigante. Inicialmente, o grupo que enfrentou o Galo realizou exercícios regenerativos na academia, além de corridas ao redor do campo, ao passo que o restante da equipe fez atividades com bola, continuadas na véspera do confronto.

O embarque para a capital cearense ocorreu no início da tarde de terça, horas depois do último treino preparativo ao embate. Convocados para as respectivas seleções de Brasil, Peru e Chile, o meio-campista Edenilson, o meia-atacante Palacios e o centroavante Paolo Guerrero desfalcam a delegação que buscará os três pontos no Nordeste, bem como Victor Cuesta, suspenso, Boschilia e Juan Cuesta, entregues à fisioterapia, e Taison e Lucas Ribeiro, com sintomas gripais. Confira os relacionados para o duelo:

Campeonato Brasileiro - 24ª rodada

Ceará
Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane e Fernando Sobral; Rick, Vina e Kelvyn; Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Inter

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Árbitro:
Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes
: Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR:
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Data e horário
: 06 de outubro, às 19h.
Local:
Castelão, em Fortaleza (CE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE