Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter vence o Vasco pelo placar de 2 a 0 no Beira-Rio

Colorado garantiu a primeira colocação pelo menos até a partida do Atlético-MG, nesta segunda-feira, diante do Bahia.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/10/2020 20:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter entrou em campo sabendo que poderia dormir na liderança do Brasileirão. E não desperdiçou essa oportunidade. Com boa atuação especialmente nos 45 minutos iniciais, bateu o Vasco pelo placar de 2 a 0 na noite deste domingo, no Beira-Rio, e garantiu a primeira colocação pelo menos até a partida do Atlético-MG, nesta segunda-feira, diante do Bahia.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo, ambos com participação do artilheiro do Brasileirão. No primeiro, Thiago Galhardo deu assistência para Edenílson anotar. Depois, sofreu pênalti e ele mesmo bateu para definir a vitória colorada.

Com o resultado, o Inter dorme na liderança do Brasileirão, com 34 pontos, o mesmo número do Flamengo, que venceu o Corinthians por 5 a 1 na tarde deste domingo. Agora, a equipe dá um tempo no Brasileirão e volta suas atenções para a Libertadores. Pela sexta e última rodada do grupo E da competição, enfrenta a Universidad Católica, na quinta-feira, às 21h30min, no Chile. Um empate basta para a equipe avançar às oitavas de final da competição continental.

Campeonato Brasileiro 2020 - 17ª rodada

Inter 2

Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso (Praxedes), Edenílson, Patrick (Rodrigo Dourado) e Marcos Guilherme (Rodrigo Moledo); Galhardo (D'Alessandro) e Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Eduardo Coudet

Vasco 0

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Felipe Bastos), Marcos Jr (Guilherme Parede), Carlinhos e Martín Benitez (Vinicius); Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Alexandre Grasseli

Gols: Edenílson (25/1T) e Thiago Galhardo (38/1T)

Cartões amarelos: Castán (Vasco); Cuesta (Inter);

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 18/10, às 18h15min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE