Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter vence o São José e assume liderança no Gauchão

Colorado ganhou com gol de pênalti marcado por De Pena

Correio do Povo
por  Correio do Povo
11/02/2024 22:05 – atualizado há 11 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter venceu o São José por 1 a 0 no Passo D’Areia neste domingo, 11. De Pena marcou de pênalti na segunda etapa e garantiu os três pontos. Com o resultado, o Inter assume a liderança da competição, com 16 pontos.

Em campo, as duas equipes não apresentaram um bom futebol. O jogo foi truncado, com muita disputa física, ligação direta e bola aérea.

No primeiro tempo, o momento mais movimentado foi uma confusão, que resultou na expulsão dos dois treinadores, Eduardo Coudet e China Balbino. A discussão teria iniciado por um lance de fair play. China foi pra cima de Coudet e chegou a ser contido no gramado.

O segundo tempo foi mais disputado. O gol da vitória do Inter veio aos 20 minutos da segunda etapa, com De Pena batendo pênalti. Na reta final, o São José pressionou, mas não conseguiu chegar ao gol. O jogo ainda teve a expulsão de Luiz Adriano, que havia entrado no segundo tempo.

O Inter enfrenta o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, 14, às 21h30, no Beira-Rio. O São José pega o Caxias, fora de casa, na quinta-feira, 15, às 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE