Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter vence o Olimpia no Paraguai e encaminha avanço na Libertadores

Yuri Alberto fez o único gol da noite, mas foi expulso no fim da partida no Paraguai.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
21/05/2021 08:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi suado e com uma boa dose de emoção. Mas o Inter conseguiu vencer o Olimpia, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, e retomou a liderança do Grupo B da Libertadores. Yuri Alberto, que saiu do banco de reservas, anotou o gol da vitória – e foi expulso no fim do confronto.

Com nove pontos, os colorados lideram a chave ao lado do Deportivo Táchira, mas levam vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Always Ready no Beira-Rio. Com saldo de gols bem superior, a equipe gaúcha está virtualmente classificada. Antes disso, tem o Gre-Nal da final do Gauchão, neste domingo.

Personagem do jogo, Yuri Alberto saiu do banco, fez o gol da vitória e foi expulso | Foto: Cesar Olmedo / AFP

Libertadores - 5ª rodada

Olimpia 0

Aguilar; Otálvaro, Cáceres, Saúl Salcedo e Torres; Quintana , Richard Ortiz, Ojeda (Rojas), Estigarribia (Jordan Santacruz) e Recalde (Pitta); Walter González (Nestor Camacho). Técnico: Sergio Orteman.

Inter 1

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson (Praxedes), Taison, Caio Vidal (Marcos Guilherme) e Palácios (Yuri Alberto); Thiago Galhardo (Maurício). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Gol: Yuri Alberto (37/2º)

Cartões amarelos: Torres, Salcedo; Edenilson

Expulsões: Salcedo e Yuri Alberto

Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)

Local: Estádio Manuel Ferreira, em Assunção

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE