Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter vence o Desportivo Brasil e está nas oitavas de final da Copa São Paulo

O adversário em duelo rumo às quartas sairá do embate entre Paraná e RB Brasil, marcado para as 20h desta segunda.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/01/2020 19:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Clube do Povo enfrentou, na tarde desta segunda-feira (13/01), o Desportivo Brasil, em partida da terceira fase, de 16 avos, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Iniciado às 15h, o confronto, segundo eliminatório desta edição da Copinha, teve como placar final o 2 a 1 para o Celeiro de Ases, gols de Matheus Monteiro e Léo Ferreira para o Inter. 

Com o triunfo, o Inter, tetracampeão do certame, garante vaga nas oitavas de final do torneio, já figurando entre as 16 principais equipes da competição, que contava com 128 participantes em seu início. O adversário em duelo rumo às quartas sairá do embate entre Paraná e RB Brasil, marcado para as 20h desta segunda.

Ficha técnica da partida:

Internacional (2): Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Leonardo Borges; Murilo (Volnei), Cesinha e Praxedes (Lucas Ramos); Matheus Monteiro (João Victor), Caio Vidal (Léo Ferreira) e Guilherme Pato (Thális). Técnico: Fábio Matias.

Desportivo Brasil (1): Levy Sabatim; Raynan, João Duarte, Leonan (Hygor Ribeiro) e João Guimarães (José Wellinton); Leo Ribeiro (Luciano Silva), Guilherme e Mateus Pansanato; Kayo Gonçalves (Sávio Santos), Kevin Santos e Daniel Lotti (Daniel da Silva). Técnico: Leonardo Galbes.

Gols: Matheus Monteiro, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Léo Ferreira, aos 24 minutos do segundo tempo (I). Kevin Santos, aos 16 minutos do segundo tempo (D).

Cartões amarelos: Matheus Monteiro (I). Daniel Lotti (D).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE