Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Inter vence o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal

O resultado levou o Colorado aos 49 pontos e para a 10ª colocação do Brasileirão. Equipe também encaminhou vaga para a Copa Sul-Americana.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
30/11/2023 06:50 – atualizado há 6 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na quarta-feira (29), o Inter, comandado por Eduardo Coudet, conquistou sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão ao derrotar o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal. Enner Valencia e Pedro Henrique foram os responsáveis pelos gols que solidificaram o desempenho positivo do Internacional, elevando a equipe para 49 pontos na tabela de classificação.

A verticalidade, que estava ausente no primeiro tempo, tornou-se evidente logo aos cinco minutos da etapa final. Wanderson, conhecido como o "garçom" da temporada vermelha, fez um lançamento preciso para Valencia, que, nas costas de Allyson, dominou com o peito, avançou em direção à grande área e, de maneira sublime, finalizou por cobertura, marcando o oitavo gol no Brasileirão e o 12º com a camisa do Inter.

Com o resultado positivo, o Internacional projeta seu próximo desafio contra o Corinthians no sábado (02/12), pela 37ª rodada do Brasileirão. Posteriormente, na quarta-feira, os comandados de Eduardo Coudet encerrarão sua participação em 2023, recebendo o Botafogo no Beira-Rio às 21h30, em um confronto que contará com promoções para sócios e sócias de diversas modalidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE