Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter vence o Ceará e assume a vice-liderança do Brasileirão

Os gols foram marcados no segundo tempo. Primeiro, Caio Vidal anotou em contra-ataque. Depois, Yuri Alberto definiu o placar.

CP
por  CP
07/01/2021 21:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter enfrentou muitas dificuldades, especialmente no primeiro tempo. Apesar disso, segurou o Ceará no Castelão na noite desta quinta-feira, e aproveitou as chances que criou quando equilibrou as ações. Venceu o rival fora de casa – pela primeira vez, por sinal – pelo placar de 2 a 0, na primeira partida de 2021, válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Primeiro, Caio Vidal anotou em contra-ataque. Depois, Yuri Alberto definiu o placar.

Com o resultado, o Inter assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, seis a menos que o líder São Paulo, que foi goleado pelo Bragantino nessa quarta-feira. O Colorado volta a campo para enfrentar o Goiás, no domingo, às 18h15min, no Beira-Rio.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Brasileiro - 28ª rodada

Ceará 0

Richard; Samuel Xavier, Thiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral e Vina; Leo Chu e Cleber. Técnico: Guto Ferreira

Inter 2

Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga

Gols: Caio Vidal (7/2T) e Yuri Alberto (32/2T)

Cartões amarelos: Charles (Ceará); Cuesta (Inter)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE