Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter vence o Bahia e fica na quarta colocação do Brasileirão

Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo marcaram os gols da vitória de 2 a 1 na Arena Fonte Nova.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/12/2020 18:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter venceu o Bahia, por 2 a 1, na tarde deste domingo, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, a equipe de Abel Braga termina o ano de 2020 na quarta colocação do Brasileirão.

Em um jogo onde o Colorado perdeu muitas oportunidades e ainda parou algumas vezes nas mãos de Douglas Friedrich, o volante Rodrigo Dourado e o atacante Thiago Galhardo marcaram os gols da 13ª vitória na competição. Ambos os jogadores estavam há um longo tempo sem marcar.

O Inter volta aos gramados no dia 7 de janeiro, às 19h, contra o Ceará, no estádio Castelão. Um dia antes, às 20h30min, o Bahia enfrenta o Grêmio, na Arena.

Campeonato Brasileiro - 27ª rodada

Inter

Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenílson, Patrick e Praxedes (Nonato); Caio Vidal (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo (Abel Hernández). Técnico: Abel Braga

Bahia

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Marco Antônio) e Ramírez (Fessin); Rossi (Gabriel Novaes), Alesson (Clayson) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Gols: Rodrigo Dourado (46min/1ºT), Thiago Galhardo (3min/2ºT – Pênalti) e Ramírez (24min/2ºT)

Cartões amarelos: Juninho e Gregore (B)

Cartões vermelhos: -

Árbitro: Paulo Alves Júnior (PR).

Auxiliares: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR).

Árbitro do VAR: Elmo Resende Cunha (GO).

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE