Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter vence o Athletico-PR no Beira-Rio e retoma a segunda colocação do Brasileirão

Thiago Galhardo e Abel Hernández marcaram com duas assistências de Heitor.

CP
por  CP
11/10/2020 22:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter venceu o Athletico-PR, por 2 a 1, na noite deste domingo, no estádio Beira-Rio, com gols de Thiago Galhardo e Abel Hernández e assistências de Heitor. Colorado fez o placar no primeiro tempo, quando teve boa atuação.

Na etapa final, os comandados de Eduardo Coudet diminuíram o ritmo e não conseguiram ampliar o placar Já os visitantes pressionaram nos minutos finais e pararam nas mãos de Marcelo Lomba e no travessão.

Com a segunda vitória consecutiva, o Inter chegou aos 28 pontos, retomou a segunda colocação do Campeonato Brasileiro e permanece a dois do líder Atlético-MG. Já os paranaenses estão na 16ª colocação com 15.

Os comandados de Eduardo Coudet voltam aos gramados na próxima quarta-feira, às 21h30min, contra o Sport, na Ilha do Retiro. No mesmo dia e horário, os paranaenses recebem o Corinthians, na Arena da Baixada.

Brasileirão 2020 - 15ª rodada

Inter
Lomba, Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés: Lindoso, Praxedes (Musto), Marcos Guilherme e Patrick (Yuri Alberto); Thiago Galhardo (Pottker) e Abel Hernández (D’Alessandro).
Técnico: Eduardo Coudet

Athletico-PR
Jandrei; Jonathan (Walter), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Alvarado), Erick (Ravanelli), Christian e Léo Cittadini (Pedrinho); Carlos Eduardo (Fabinho) e Renato Kayzer.
Técnico: Eduardo Barros

Gols: Thiago Galhardo (6min/1ºT), Abel Hernández (35min/1ºT) e Renato Kayser (41min/1ºT)
Cartões amarelos: Heitor e D’Alessandro (I)
Cartões vermelhos: -

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) & Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Pahtrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE