Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter vence a Chapecoense na volta do público ao Beira-Rio

Com o resultado, Inter mantém a perseguição ao G6 do Brasileirão, indo a 37 pontos, na sétima colocação, com um ponto e um jogo a menos que o Corinthians, 6°.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
10/10/2021 13:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O reencontro com a torcida não poderia ter sido melhor para o Inter. Em uma bela manhã de domingo de sol em Porto Alegre, o colorado deu show. Atropelou a lanterna Chapecoense pelo placar de 5 a 2, com direito a hat-trick de Yuri Alberto. Com o resultado, o Inter mantém a perseguição ao G6 do Brasileirão, indo a 37 pontos, na sétima colocação, com um ponto e um jogo a menos que o Corinthians, o 6°.

Avassalador, o Inter construiu a goleada já no primeiro tempo. Yuri Alberto marcou três vezes na etapa inicial, e Taison, que também teve grande atuação, complementou. Na etapa final, o jovem Matheus Cadorini fez o dele. Mike marcou duas vezes para os visitantes.

Ricardo Duarte/Inter

O Inter volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o América-MG, às 21h30min. A partida, válida pela 26ª rodada, acontece no Beira-Rio.

Campeonato Brasileiro - 25ª rodada

INTER 5

Daniel; Saravia, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

CHAPECOENSE 2

João; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Mancha; Geuvânio, Moisés Ribeiro, Renê Jr. e Denner; Mike e Bruno Silva. Técnico: Pintado

Gols: Yuri Alberto (1, 35, 39/1T), Taison (6/1T), Matheus Cadorini (12/2T), Mike (15, 36/2T)

Cartões amarelos:
Daniel, Moisés (Inter); Jordan (Chapecoense)

Arbitragem
: Alisson Sidnei Furtado

Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora:
10/10, às 11h


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE