Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter vai a Recife em busca da terceira vitória seguida

O Inter enfrenta o Sport, nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada. Rodrigo Dourado, volta a ser relacionado e é a principal novidade para a partida.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
14/10/2020 13:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com duas vitórias nos últimos dois jogos, o Internacional vai à Recife para aumentar a sequência positiva no Campeonato Brasileiro. O Inter enfrenta o Sport, nesta quarta-feira (14), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada.

Na manhã desta terça-feira o treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas com o elenco, ajustando os últimos detalhes e definindo o time que entrará em campo. Para o confronto no Nordeste, Coudet não poderá contar com alguns jogadores importantes. Além de Saravia e Guerrero que estão fora da temporada, o argentino não terá à disposição: Heitor, Boschilia, Nonato, Musto, Johnny e D’Alessandro.

Colorado conta com Rodrigo Dourado, que volta a ser relacionado, como principal novidade para a partida. É quase certo que ele não começa como titular. Provavelmente sequer seja utilizado no decorrer da partida. Porém, só o fato de Rodrigo Dourado ter viajado com a delegação colorada para Recife, já é motivo de comemorações. Nos últimos 15 meses, o volante, que chegou a ser considerado o principal jogador colorado, passou por três cirurgias no joelho esquerdo. Agora, ele finalmente está de volta.

O Colorado é o vice-líder do Brasileirão, somando 28 pontos na tabela de classificação. Os números também são bons: além de Thiago Galhardo, artilheiro com 13 gols, a equipe também tem a melhor defesa da competição.

Se vencer o Sport, o Inter pode retornar à liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, além dos três pontos diante do Sport, precisa de uma derrota do Atlético Mineiro, que pega o Fluminense, no Mineirão. Os dois jogos são no mesmo horário, às 21h30min. Nesta terça-feira, o Flamengo venceu jogo atrasado e ultrapassou o Inter na tabela.

Campeonato Brasileiro 2020 - 16ª rodada

Sport

Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão, Ricardinho, Marquinhos, Lucas Mugni e Thiago Neves; Hernane Brocador. Técnico: Jair Ventura

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data e hora: 14/10, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE