Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter treina forte para partida importantíssima contra o Flamengo no próximo domingo

Nesta quarta-feira o Colorado treinou forte. Foi o segundo treinamento do grupo de jogadores nesta semana.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
18/02/2021 06:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A semana colorada será de muito trabalho para a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, uma vitória no fim de semana dá o título ao Inter. Na tarde desta quarta-feira (17), o treinador Abel Braga deu continuidade à preparação da equipe.

Foi o segundo treinamento do grupo de jogadores nesta semana. Na atividade desta quarta, o técnico realizou um trabalho tático com o elenco, projetando o time que entrará em campo diante do Flamengo. Para a partida, o comandante não poderá contar com Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Zé Gabriel, Uendel, Patrick e Leandro Fernandez retornam e ficam à disposição da comissão.

Com 69 pontos, o Inter está em primeiro lugar na tabela, um ponto a mais que o Flamengo, adversário de domingo (21). A bola vai rolar para o confronto dos líderes, às 16h, no Maracanã. Uma vitória do Inter dá o título brasileiro para o Colorado pela quarta vez na história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE