Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter treina em Fortaleza para jogo de reencontro com a torcida no Beira-Rio

Colorado recebe a Chapecoense, lanterna do Brasileirão. Oitavo colocado com 33 pontos, o Inter está a dois do Bragantino, primeira equipe do G6.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
08/10/2021 17:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Falta pouco para a torcida colorada reencontrar o Beira-Rio. No próximo domingo (10), o Internacional enfrenta a Chapecoense, a partir das 11h, em partida da 25ª rodada do Brasileirão, e o elenco alvirrubro iniciou na manhã desta quinta (07), pouco mais de 12h depois do empate sem gols com o Ceará, os preparativos para o duelo do final de semana, que já conta com Check-In liberado para diversas modalidades de sócios.

Os trabalhos foram realizados na academia do hotel que serviu de concentração para a delegação colorada em Fortaleza. As atividades físicas comandadas pela comissão técnica inauguraram preparação que também contou com treinamentos na tarde desta sexta-feira (08) e se repetirá na manhã de sábado (09), este último especialmente organizado para alinhar a rotina do grupo ao horário inusitado da partida de domingo.

Contra a Chapecoense, o Inter contará com o retorno de Victor Cuesta. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino, que sequer viajou para Fortaleza, vinha formando dupla de zaga com o uruguaio Bruno Méndez. Os convocados Edenilson, Guerrero e Palacios seguem fora, enquanto atletas afastados por lesão dependem do aval do Departamento Médico para atuar no Beira-Rio. Oitavo colocado com 33 pontos, o Inter está a dois do Bragantino, primeira equipe do G6.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE