Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eduardo Schemes
Esporte

Inter tem domingo de Carnaval com treino fechado

Preparativos para o confronto com o Tolima-COL, na quarta-feira (26), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pelo duelo de volta da terceira fase preliminar da Libertadores.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
23/02/2020 15:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Carnaval colorado está sendo de muito trabalho no CT Parque Gigante. Após se reapresentar no dia anterior e iniciar a preparação para o jogo decisivo da Libertadores, o domingo foi de treinamento fechado. O técnico Eduardo Coudet optou pela privacidade para ajustar a equipe e testar alternativas para o confronto com o Tolima-COL, na quarta-feira (26/02), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pelo duelo de volta da terceira fase preliminar da competição continental.

O segundo treino mirando o desafio do meio da semana foi realizando pelo turno da manhã. Coudet pôde contar novamente com a presença do atacante Gustavo, novo reforço da equipe, mas que não poderá atuar no duelo com o time colombiano. O treinador tem mais duas atividades pela frente para definir os onze iniciais e fazer os últimos ajustes.

A campanha colorada na Libertadores tem três jogos até o momento. Depois de eliminar a Universidad de Chile com um empate e uma vitória, o Inter ficou no 0 a 0 com o Tolima em Ibagué e agora precisa vencer para alcançar a fase de grupos da competição sul-americana. O Clube do Povo ainda não sofreu gols no torneio, além de ser vazado apenas uma vez nos últimos seis jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE