Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter recebe o Brasil-PEL neste domingo pelo Campeonato Gaúcho

O lateral-direito Renzo Saravia, que foi apresentado nesta semana, apareceu no BID (boletim informativo diário da CBF) e está à disposição da comissão técnica.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
07/03/2020 23:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A bola vai rolar para mais um jogo do Inter na temporada 2020. Já foram 12 partidas do Clube neste ano, com apenas uma derrota, mostrando a força da equipe na largada dos campeonatos. As atenções coloradas neste fim de semana estão voltadas para o Gauchão. 

O Colorado entra em campo às 19h de domingo (08/03), para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, pela segunda rodada do segundo turno do Estadual.

Os treinamentos para o jogo contra o time da região sul do Estado foram encerrados na tarde deste sábado (07/03), no CT Parque Gigante. O técnico Eduardo Coudet realizou atividades com portões fechados para a imprensa, optando pela privacidade para definir os onze que entrarão em campo e ajustar os últimos detalhes. Uma das novidades pode ser o lateral-direito Renzo Saravia, que foi apresentado nesta semana, apareceu no BID (boletim informativo diário da CBF) e está à disposição da comissão técnica.

Um dos destaques colorados neste começo de temporada é a defesa. Foram apenas dois gols sofridos nos últimos nove jogos, mostrando a força defensiva da equipe, além é claro, da força do grupo, já que o técnico argentino utilizou quase todos os atletas que tem à disposição. Líder do grupo A do Gauchão com um ponto conquistado na primeira rodada, o Inter busca a vitória em casa para seguir como uma das melhores campanhas da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE