Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter recebe o Botafogo no Beira-Rio

A partida que encerra o Campeonato Brasileiro para o Internacional, acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30.

Inter/CP
por  Inter/CP
06/12/2023 14:59 – atualizado há 36 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A temporada de 2023 está no seu final. A partida que encerra o Campeonato Brasileiro para o Internacional, acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30, contra o Botafogo, no estádio Beira-Rio. O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

    O treinador Eduardo Coudet terá o retorno do atacante Pedro Henrique, que cumpriu suspensão na rodada passada. Já Campanharo recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

    Mesmo conquistando os três pontos, o Inter não pode subir mais posições na tabela. Com 52 pontos, o Colorado está na nona posição na tabela de classificação, classificado para a Copa Sul-Americana do próximo ano. Junto com o apoio da torcida colorada, a equipe buscar fechar o ano com uma vitória no Gigante.

    Eduardo Coudet promete mobilização. Após a vitória sobre o Corinthians, sábado passado, em São Paulo, por 2 a 1, o técnico confirmou que utilizaria todos os titulares à disposição e disse que o desejo de todos é vencer para deixar o time com uma pontuação mais compatível com a grandeza do clube. “Temos que ganhar o próximo jogo. Esta camisa tem responsabilidade e precisamos jogar cada partida da melhor maneira para tentar ganhar”, afirmou.

    A tendência é que a base do time seja a mesma que jogou contra o Corinthians. As dúvidas são quanto a utilização de Johnny, que recupera-se de um entorse no tornozelo, e Wanderson, que terminou o jogo em Itaquera com dores. Aránguiz também não participou de todos os treinos da semana e corre o risco de ficar de fora. Em compensação, Pedro Henrique fica à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

    Após a partida, os jogadores entram em férias e só retornam no começo do ano que vem para novos desafios, começando pelo Campeonato Gaúcho.

    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE