Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação /INTER
Rio Grande do Sul

Inter realiza novos testes para Covid-19 e não tem nenhum resultado positivo

Jogadores, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol foram testados.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
05/06/2020 15:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter concluiu nesta sexta-feira mais uma fase de testes para identificar a presença do coronavírus. Todos os atletas, integrantes da comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol, que frequentam o Centro de Treinamentos Parque Gigante, tiveram resulato negativo para a Covid-19 no exame.

É a segunda vez que os jogadores e integrantes do departamento profissional passam pela testagem. Em nenhuma delas, algum teste deu positivo. A primeira fase ocorreu no dia 8 de maio. O primeiro treino após a paralisação devido à Covid-19 ocorreu três dias antes.

Como o Brasil e o Estado tem números crescentes de mortes e novos casos, os testes deverão seguir sendo realizados periodicamente. Os treinos coletivos estão proibidos e os atletas seguem realizando trabalhos com distanciamento social. 

A Federação Gaúcha de Futebol e os clubes tem a expectativa que o Gauchão retorne na segunda quinzena de julho ou início de agosto. A liberação dependerá das autoridades sanitárias e jurídicas do Estado.

Zagueiro do Inter passa por cirurgia e para por duas semanas

O zagueiro do Inter Victor Cuesta ficará afastado das atividades por cerca de duas semanas. A assessoria de imprensa do clube informou que o jogador passou por uma cirurgia nesta quinta-feira. O procedimento foi realizado para a correção de uma hérnia inguinal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE