Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Inter pronto para final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Pela primeira vez na história um clássico Gre-Nal decidirá o campeão da Copinha. Dono de quatro taças, o Internacional chega ao último jogo invicto.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
25/01/2020 08:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chegou a hora da decisão! Depois de 22 anos, o Celeiro de Ases voltará a disputar a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E que decisão! Afinal, pela primeira vez na história um clássico Gre-Nal decidirá o campeão da Copinha. Dono de quatro taças, o Internacional chega ao último jogo invicto, com uma campanha de seis vitórias e dois empates. Em oito jogos, foram 15 gols marcados apenas três gols sofridos.

Nesta sexta-feira, o Colorado fez o último treino antes da decisão. Em atividade realizada no CT do Palmeiras, em São Paulo, o técnico Fábio Matias comandou um trabalho de organização ofensiva e defensiva. No final, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Mais tarde, o treinador e o meio-campo Cesinha concederam entrevista coletiva no Estádio do Pacaembu, palco da final deste sábado.

"Estamos felizes de estar aqui, participando de um momento que é histórico não apenas para os dois clubes, mas para a competição. Sabemos que além da decisão há a questão da rivalidade histórica entre as equipes, o que é uma atração a mais para o jogo. Mas, dentro de campo temos que pensar em fazer o nosso jogo, manter o mesmo empenho das fases anteriores e buscar o nosso objetivo, que é mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior", afirmou Fábio Matias.

O Gre-Nal que decidirá o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputado neste sábado (25), às 10h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida terá transmissão da Rádio Colorada, diretamente do Pacaembú. O Sportv, a RBS TV, a Rede Vida e a TV Cultura também transmitirão a partida. Todos os 32 mil ingressos colocados a disposição já foram reservados.

Tabela de jogos:

03/01 - Inter 3 x 0 Confiança-PB

06/01 - Linense 0 x 3 Inter

09/01 - Capivariano 0 x 0 Inter

2ª fase

11/01 - Inter 1 x 0 Volta Redonda-RJ

3ª fase

13/01 - Inter 2 x 1 Desportivo Brasil

Oitavas de final

15/01 - Red Bull Brasil 1 (5) x (6) 1 Inter

Quartas de final

17/01 - Inter 2 x 0 Botafogo-SP

Semifinal

21/01 - Inter 3 x 1 Corinthians

Final

25/01 (10h) - Inter x Grêmio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE