Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter perde para o Vitória no Beira-Rio e se despede da Copa do Brasil

Esta foi terceira classificação do time baiano sobre os gaúchos no torneio. Direção do Inter mantém Ramírez, mas irá reavaliar trabalho após eliminação.

O Sul
por  O Sul
11/06/2021 04:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mesmo entrando em campo com a vantagem de uma vitória simples no jogo de ida, ao perder por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (10) para o Vitória em pleno estádio Beira-Rio, o Inter deixou escapar uma das vagas nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado ainda teve dois jogadores expulsos (Pedro Henrique e Boschilia).

Esta foi a primeira vez que o Vitória conseguiu derrotar o Internacional jogando como visitante e a terceira classificação do time baiano sobre os gaúchos no torneio.

Direção do Inter mantém Ramírez, mas irá reavaliar trabalho após eliminação

Mesmo após a eliminação, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, garantiu a manutenção do treinador Miguel Ángel Ramírez. Ainda assim, o dirigente salientou que, após a queda na Copa do Brasil, será feita uma reavaliação da trajetória, em reunião antes do fim de semana.

O dirigente também citou a circunstância diferente diante da contaminação por Covid-19, que inclusive afastou o espanhol da partida desta quinta-feira. "A comissão técnica do Internacional é composta pelo Miguel Ángel Ramírez. Ele está afastado.

Ficha técnica

Internacional: Daniel, Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta, Moisés, Johnny (Boschilia), Edenílson, Taison (Maurício), Thiago Galhardo (Lucas Ribeiro), Yuri Alberto (Caio Vidal) e Patrick. 

Técnico: Martín Anselmi (substituto).

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis, Roberto, Mateus Moraes (David), Gabriel Bispo, Pablo Siles (Dinei), Soares (Guilherme Santos), Samuel (Eduardo), Ygor Catatau (Fernando Neto). 

Técnico: Ramon Menezes.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG), Frederico Soares Vilarinho (MG).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE