Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter perde para o Globo e está eliminado da Copa do Brasil

O Inter precisava só de um empate para avançar à segunda fase

Correio do Povo
por  Correio do Povo
04/03/2022 08:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter precisava só de um empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, contra um adversário que figura na quarta divisão do futebol nacional. No entanto, naufragou na noite desta quinta-feira. A equipe de Alexander Medina jogou muito mal, perdeu para o novato Globo, do Rio Grande do Norte, por 2 a 0 e proporcionou mais um vexame dos gaúchos. Com a derrota, está eliminado ainda na etapa inicial da competição nacional.

O primeiro gol da partida foi no início do segundo tempo, em uma falha de Daniel. Fernando cobrou falta por baixo da barreira e, na tentativa de encaixar, o goleiro do Inter viu ela passar por baixo das pernas e morrer no fundo do gol. No fim, Rômulo aproveitou contra-ataque para matar o confronto.

Na próxima etapa, o Globo enfrentará o Brasiliense, que eliminou o Humaitá na semana passada. Ainda não há data para a partida. Pelo Gauchão, o Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Aimoré, no Beira-Rio, às 18h15min, em jogo válido pela 10ª rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE