Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter perde para o Fortaleza fora de casa

Sem força criativa e ofensiva, a equipe de Eduardo Coudet foi burocrática e agora vê a liderança do campeonato em risco.

CP
por  CP
19/09/2020 21:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois da derrota para o Goiás pelo Brasileirão no último final de semana e da vitória sofrida contra o América de Cali na quarta-feira pela Libertadores, o Inter voltou aos gramados buscando uma retomada do bom futebol apresentado no início da temporada. Mas, no Ceará, o Colorado não teve uma noite inspirada e perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza na noite deste sábado. Sem força criativa e ofensiva, a equipe de Eduardo Coudet foi burocrática e agora vê a liderança do campeonato em risco.

Apesar do bom posicionamento nos minutos iniciais, que poderiam indicar um time que cresceria durante a parcial, o que se viu foi um Inter, assim como um Fortaleza, pouco inspirado e sem grandes jogadas. Mesmo com as tentativas, as duas partes pouco incomodaram os goleiros adversários. Na segunda metade, o jogo ficou mais tenso com uma revisão no VAR logo aos três minutos – não foi encontrada nenhuma irregularidade. Aos 20 minutos, Felipe marcou para os mandantes com um chute de fora da área.

Com o resultado, a equipe de Porto Alegre estaciona nos 20 pontos e pode perder a liderança no campeonato na rodada.

Campeonato Brasileiro 2020 - 11ª rodada

Fortaleza 1 

Felipe Alves; Marlon, Quintero (Jackson), Paulão, Carlinhos; Juninho, Felipe, David (Franco Fragapane) e Romarinho (Tiago Orobó); Osvaldo (Yuri Cesar) e Wellington Paulista (Ronald)
Técnico: Rogério Ceni

Inter 0

Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Zé Gabriel, Moisés; Musto, Johnny (D'Alessandro), Patrick (Nonato - Lindoso), Edenílson; Leo Ferreira (Abel Hernández) e Leandro Fernández (Boschilia)
Técnico: Eduardo Coudet

Gol: Felipe (20/2T)
Cartões amarelos: Juninho (Fortaleza); D'Alessandro, Nonato, Boschilia, Coudet (Inter)
Local: Arena Castelão Fortaleza (CE)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE