Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter perde para o Fluminense, de virada, no Beira-Rio, e cai para a quarta colocação no Brasileiro

O Inter volta aos gramados na quarta-feira, às 21h30min, para enfrentar o Boca Juniors, pela libertadores.

CP
por  CP
22/11/2020 20:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Inter perdeu para o Fluminense, por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, no estádio Beira-Rio. Com a sexta derrota, o Colorado caiu para a quarta colocação na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro com 36 pontos. Os cariocas chegaram aos 35 e estão na quinta colocação.

Maurício, que estreou no Beira-Rio, marcou o gol da equipe de Abel Braga. Lucca empatou com um gol olímpico e Caio Paulista marcou o tento da vitória. O Colorado chegou a marcar dois gols, mas a arbitragem anulou por uma mão de Thiago Galhardo e por um impedimento do artilheiro.

O Inter volta aos gramados na quarta-feira, às 21h30min, para enfrentar o Boca Juniors, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiânia, no sábado, às 21h.

Campeonato Brasileiro - 22ª rodada

Inter (1)

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson, Nonato (Marcos Guilherme) e Maurício (D’Alessandro); Caio Vidal (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo. Técnico: Leomir de Souza

Fluminense (2)

Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Yago Felipe (André) e Nenê (Caio Paulista); Wellington Silva (Felippe Cardoso), Lucca (Luiz Henrique) e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann

Gols: Maurício (15min/1ºT) & Lucca (12min/2ºT) e Caio Paulista (35min/2ºT)
Cartões amarelos: Nonato e Uendel (I) & Digão e Yago (F)
Cartões vermelhos:

Arbitragem: Luiz F. de Oliveira (SP)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE