Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Inter marca no fim e busca empate contra o Corinthians no Beira-Rio

Com o resultado, fica na 6ª posição, com 41 pontos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
24/10/2021 18:01 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter voltou a empatar em confronto direto pela vaga na Libertadores. Saiu na frente, chegou a sofrer a virada, mas buscou empate em 2 a 2 diante do Corinthians, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, fica na 6ª posição, com 41 pontos.

No início do primeiro tempo, Rodrigo Lindoso abriu o placar para os donos da casa. No segundo tempo, com dois gols em seis minutos, o Corinthians construiu a virada. Primeiro, Giuliano fez valer a lei do ex e anotou. De pênalti, Fabio Santos virou. Nos acréscimos, Gustavo Maia empatou.

Ricardo Duarte/Inter

O Inter volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o São Paulo, às 18h15min. A partida, válida pela 29ª rodada, acontece no Morumbi.

Campeonato Brasileiro - 28ª rodada

Inter 2

Marcelo Lomba; Mercado, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Corinthians 2


Cassio; Fagner, Gil, Raul e Fabio Santos; Gabriel, Renato Augusto, Giuliano, Vitinho e Gabriel Pereira; Roger Guedes. Técnico: Sylvinho

Gols
: Rodrigo Lindoso (8/1T), Giuliano (15/2T) e Fabio Santos (21/2T), Gustavo Maia (47/2T)

Cartões amarelos
: Rodrigo Dourado, Mercado (Inter);

Arbitragem
: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Local
: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora:
24/10, às 16h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE